A Saga de um MGTOW

Olá, sempre tive muita dificuldade para pegar mulier, depois que comprei um corsinha a situação melhorou um bocado, conseguia dar uma furada por semana, as vezes até mais, mas era só mulher derrubada e travestir, eu queria pegar uma tipo modelo, uma bonitinha pra mostrar pra família, poder andar de mãos dadas no shopping e tals. Eu até tinha começado a malhar, mas é muito puxado ficar comprando anabolizante, também tinha medo de passar mal, pois toda quarta-feira e sábado eu costumo tomar uma caninha. Com esse negócio de pandemia eu fui obrigado a ficar uns dias sem trabalhar, aí fiquei em casa de bobeira, tive a ideia de pesquisar sobre como atrair a atenção das mulieres, mas sem ser com aquelas bobeiras de PUA. Depois de estudar muito, tracei todas as características em comum dos comedores alfa: Nofap, banho gelado, assoviar no escuro e se alimentar apenas virado para a parede. A única coisa difícil foi o banho gelado, não gosto de água fria.

Enfim, depois de uns 2 meses eu notei que pouca coisa mudou, quando eu estava prestes a largar mão, lembrei de um amigo DJ que trabalha como garçom aqui do lado, perguntei se ele tinha alguma indicação de festinha clandestina, ele não falou nada, só me deu um cartãozinho preto lá. Cheguei em casa e olhei aquele cartão com mais calma, tinha o endereço de um armazém na quebrada aqui, então era coisa garantida, pois a fiscalização não sobre morro rsrsrs Lá no armazém o clima estava legal, tinha bastante mulher e muito playboy, achei que teria mais bicho solto. Tavam tocando aqueles funks misturados com eletrônica, aí uma moreninha estava olhando pra mim, graças ao controle do nofap eu consegui me segurar. Enfim, de madrugada levei ela pro abate lá no corsinha, a adrenalina foi tanta que enchi o tanque, foi a mulier sem pênis mais bonita que transei. No outro dia descobri que na verdade ela namorada de um nóia e só estava querendo fazer ciúmes nele, resultado: tive que mudar de estado. Se até 2021 eu não falar mais nada é porque me encontraram. Fim.

Deixe um comentário