PUA (ARTISTAS DA SEDUÇÃO) – COMO PEGAR MULIER

Boa noite, finalmente descobri como ser feliz com mulheres, durante muito tempo eu fiquei procurando em canais do YT, li livros e o escambau, nada disso me tirou do 5×1, aí um amigo me chamou para fazer curso com um cara que tem canal no YT, que vive de PUA (aqueles caras que ensinam a pegar mulher). A gente pagou cada um R$50,00 para cada dia junto com o cara, aí basicamente ele mostrava as técnicas dele, meditava, se pendurava na barra da praça, etc.

Eu estava achando tudo aquilo uma porcaria, era muito constrangedor, o cara era muito pra frente e usava umas roupas ridículas, logo no primeiro dia me deu esporro por causa das minhas roupas, dizendo que eu não posso ir numa “balada” com “blusa de time” (eu tava usando o do Fortaleza sem patrocínio, bem basicão com calça social e um mizuno bem confortável).

Tive que gastar uma nota no shopping, o Puazeiro botou eu e meu amigo para experimentar várias roupas e calçados, fiquei com muita vergonha, os vendedores tudo segurando pra não rir da nossa cara, fora que todo mundo deve ter achado que éramos 3 homossexuais.

Então finalmente chegou a hora, a gente foi pra um barzinho aqui da cidade, o desafio era tentar pegar alguma mulher lá usando as técnicas e frases prontas que aprendemos. O meu amigo foi primeiro, por incrível que pareça ele conseguiu, ele nem voltou pra nossa mesa, ficou lá batendo papo com um trio de amigas, ficou com a mais feia (uma 5/10, as outras eram 7), aí o puazeiro ficou fazendo sinal pra ele nos chamar, tava doido pra aproveitar, mas chegaram dois caras e sentaram lá com as bonitas, provavelmente deviam ser namorados.

Chegou a minha vez, tentei falar com uma 7/10, foi muito vergonhoso, pois ela nem percebeu que eu tava falando com ela, aí voltei lá pra mesa pra ouvir as orientações do puazeiro, o desgramado disse que era melhor eu investir numa feia lá, falei pra ele ficar com ela, se achou bonita, aí ele respondeu que era fraquinha pra ele, aí fiquei bravo… pra mim a gordinha tava ótimo, já pra ele não servia. Tenso.

Comecei a discutir com o Puazeiro, falei que ele mentiu pra mim, pois o projeto era pegar todas, não só as feias. Fui embora e nunca mais falei com o cara, fiquei pensando no que eu poderia ter feito com o dinheiro que “investi” nessa empreitada, dava pra ter comprado um PS3 na época…

Na academia em que eu malhava tinha um cara esquisito, o Batatinha, direto o pessoal ficava zuando ele, pois ele vivia dizendo que era comedor, rico e não sei o que, sendo que só usava a mesma roupa todos dias e não tinha carro, fiquei intrigado e entrei na conversa, acabei fazendo amizade com o Batatinha. Entendi porque os outros caras zuavam tanto ele, era inveja. O cara não faz questão nenhuma de trabalhar pois vive de renda, tá sempre no bar conversando fiado, as únicas mulheres que ele conversa são GPs, é praticamente a vida de um jogador de futebol, só que pobre, natural as pessoas ficarem zuando.

Atualmente, uma década depois, o Puazeiro virou pai e está pagando pensão, enquanto isso eu estou numa boa só pagando GPs nos finais de semana, a economia é tanta que consegui comprar uma kitnet. FIM.

Deixe um comentário